Mapa do Site     
Sábado, 19 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 


Publicada em 11/08/2009 13:58:42
  

"MÚSICA NA CPTM" LEVA SOM PARA AS ESTAÇÕES

Quem passar por algumas estações de trem nos dias 12 e 26, quartas-feiras, se surpreenderá com a música ao vivo. É o projeto "Música na CPTM" que será realizado em todas as linhas do sistema neste mês.

Amanhã, dia 12, as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira receberão o evento em 10 estações, simultaneamente: Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Corinthians-Itaquera, José Bonifácio, Antonio Gianetti Neto, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Engenheiro Goulart.

Já no dia 26, as linhas 12-Safira, 8-Diamante e 9-Esmeralda receberão grupos de performances. Formada por cerca de 20 alunos da Escola Municipal de Música Alfredo Della Rica, a trupe se dividirá entre as estações Comendador Ermelino, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Calmon Viana, Presidente Altino, Comandante Sampaio, General Miguel Costa, Barueri, Jardim Silveira e Villa Lobos-Jaguaré.

As apresentações acontecerão a partir das 17h e fazem parte da nova fase do "Música na CPTM", que firmou parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires para levar grupos de estudantes de música para tocarem quinzenalmente nas estações das seis linhas do sistema.

Escola Municipal de Música

Mantida pela Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires, a escola oferece oficinas e cursos preparatórios de música [piano, violão, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo sinfônico, clarinete, oboé, saxofone, trompete, trombone e tuba, entre outros]. Atualmente, a escola atende a mais de 1.300 alunos que estudam gratuitamente na instituição.

Música na CPTM

O "Música na CPTM" existe desde dezembro de 2008 com o objetivo de promover espetáculos nos espaços internos das estações e estreitar a relação da companhia com os seus usuários. O projeto já levou música clássica, samba, choro e diversos shows musicais para o público do sistema metro-ferroviário. A parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires foi firmada em maio deste ano.


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.