Mapa do Site     
Domingo, 20 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 01/09/2009 17:06:20
  

Refer empossa novos conselheiros

Em seção conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy de Assis Martins (CBTU), foram empossados, em 1º de setembro de 2009, os conselheiros eleitos pelos participantes e indicados pelas patrocinadoras.

Ao Conselho Deliberativo foram empossados os eleitos Geraldo de Castro Filho (RFFSA) e José Raimundo de Jesus Oliveira (CTS). Os representantes indicados pela patrocinadora CBTU, Kennedy de Assis Martins e seu suplente José Marques de Lima, também assinaram o Termo de Posse.

Ao Conselho Fiscal foram empossados o participante eleito Roberto Souza (RFFSA) e seu suplente Aildo José Nascimento de Paiva (Central). Antônio Gonçalves de Lima Filho e o suplente Gerson Accioly Rocha, ambos da patrocinadora CBTU, também foram empossados como membros indicados.

O ato de posse contou com a presença dos diretores Marco André Marques Ferreira, Tania Regina Ferreira e Carlos de Lima Moulin. Também prestigiaram os conselheiros fiscais Vera Sodré (Central) e José Luiz Petrini (RFFSA), além de representantes de sindicatos de ferroviários e metroviários de várias cidades e estados do país, como: Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas e Rio Grande do Norte.

O presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Martins, parabenizou os conselheiros empossados e desejou sucesso na nova etapa. A presidente do Conselho Fiscal, Vera Sodré, deu as boas-vindas aos novos integrantes do Conselho Fiscal. Fez retrospectiva dos dois últimos anos. Destacou a prática da transparência, ética e controle do órgão. O conselheiro eleito, José Raimundo Oliveira, agradeceu aos representantes do movimento sindical presentes.  Ressaltou que a Fundação tem agora no Conselho Deliberativo um membro eleito por voto que será a voz dos sindicatos de todo o Brasil.

Em nome da Diretoria Executiva, Marco André Ferreira informou que a Refer e seus empregados estão à disposição dos Conselhos em prol dos anseios dos ferroviários e metroviários ativos e assistidos. Destacou que a Refer oferecerá, em breve, aos novos conselheiros, curso de formação e atualização sobre o sistema de previdência complementar a ser ministrado na  própria Fundação.    


Ato de Posse realizado na sala do Conselho Deliberativo da Refer


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.