Mapa do Site     
Sábado, 19 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 19/05/2010 10:04:24
  

Participantes assistidos e beneficiários do GRUPO 1 que não realizaram o Recadastramento 2010 terão o pagamento do benefício suspenso a partir de junho (pagamento de maio)

        Os participantes e beneficiários aniversariantes de janeiro a abril que não realizaram o Recadastramento 2010 terão o pagamento de seus benefícios suspensos a partir de junho (pagamento de maio). A Fundação REFER deu início em janeiro ao Recadastramento, que tem como objetivo cumprir obrigações legais e preservar a regularidade do pagamento das aposentadorias e pensões, para resguardar a segurança e a tranquilidade de todos. O processo está sendo feito por Grupo de participante assistido e beneficiário a partir do mês de aniversário, conforme quadro a seguir:

      Para regularizar o Recadastramento, o participante assistido ou beneficiário deve preencher o Formulário enviado pela REFER e ir ao Cartório para reconhecimento de Firma por Autenticidade. Em seguida, basta enviar pelos Correios com o Envelope Encomenda Resposta postado pela Fundação.

      Para solicitar a segunda via do Formulário de Recadastramento, entre em contato com a Central de Relacionamento da REFER, pelo telefone 0800 709 6362, das 8h às 17h, ou pelo relacionamento@refer.com.br. O Formulário também está disponível no Espaço do Participante no site da REFER (www.refer.com.br)

ATENÇÃO:

Os participantes assistidos e beneficiários aniversariantes do GRUPO 2 (maio, junho, julho e agosto) deverão realizar o Recadastramento no período de 1º de junho até 31 de julho de 2010. Aguarde o recebimento de seu Formulário.


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.