Mapa do Site     
Domingo, 20 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 19/08/2010 16:29:58
  

Diretor-presidente participa de Fórum Especial
sobre Plano Nacional de Desenvolvimento

                O diretor-presidente da REFER, Marco André Marques Ferreira, participou, como convidado, no dia 12 de agosto, do Fórum Especial promovido pelo Instituto Nacional de Altos Estudos (INAE), entidade de pesquisa sem fins lucrativos, sobre o tema Plano Nacional de Desenvolvimento: a Hora e a Vez do Brasil – colocando o país no século 21. O evento foi realizado na Academia Brasileira de Letras – ABL.

                Os principais candidatos à presidência da República, Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), receberam propostas para o desenvolvimento socioeconômico do país. Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio marcaram presença no encontro. A candidata Dilma enviou o vice, Michel Temer, como seu representante.

                O superintendente do INAE, o ex-ministro do Planejamento, João Paulo dos Reis Velloso, apresentou o Plano Nacional de Desenvolvimento – proposta ao próximo Governo. Comentou que as sugestões aos candidatos presidenciais não são apenas para o país crescer mais, mas para tornar o Brasil desenvolvido. Para se chegar a esse objetivo, complementou, seria necessário haver mobilização da sociedade com a liderança do próximo governo.

                O evento na ABL contou com a presença de representantes do Banco Mundial, do BID, diretores de jornais, jornalistas, empresários, ex-ministros de estado, além de membros da Academia.


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.