Mapa do Site     
Domingo, 20 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

SPC
Publicada em 05/05/2009
  

Especialista internacional faz estudo sobre o Brasil

O consultor internacional sobre previdência complementar, Colin Pugh, encontra-se desde ontem em Brasília para, dentre outras atividades, reunir-se com a diretoria da Secretaria de Previdência Complementar (SPC), do Ministério da Previdência Social. No dia 11, segunda-feira, Colin Pugh, um atuário por profissão, participará da solenidade de instalação da Comissão Nacional de Atuária, no MPS. Na ocasião ele fará uma palestra sobre “O papel do atuário diante da atual crise financeira”.

De nacionalidade norte-americana, Colin Pugh foi consultor da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e, atualmente, faz um estudo sobre a indústria dos fundos de pensão no Brasil. Este trabalho será apresentado no Fórum organizado pela SPC e pela International Organisation of Pension Supervisors (IOPS), a realizar-se em outubro, no Rio. Sua permanência no Brasil será de 15 dias, período em que visitará também duas entidades de previdência complementar.

O estudo de Pugh sobre os fundos de pensão e sobre o órgão brasileiro supervisor do sistema de previdência complementar tratará de temas presentes na agenda da Secretaria de Previdência Complementar.


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.