Mapa do Site     
Sábado, 19 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 14/07/2016 13:20:27
  

Associação Mútua promoverá reunião em defesa da Estação Barão de Mauá e sobre as festividades do seu centenário

A Associação Mútua Auxiliadora dos Empregados da Estrada de Ferro Leopoldina programou reunião em sua sede, à Rua São Cristóvão 460, São Cristóvão, para 2 de agosto próximo, às 09h30m, ocasião que serão debatidas as ações para recuperação da Estação Barão de Mauá e, também, apresentadas informações sobre os preparativos às comemorações do centenário da Associação Mútua, marco da previdência social em nosso País, a realizar-se no próximo ano, em 27 de julho.

Entre as personalidades convidadas estará presente o deputado Carlos Osorio, defensor e percussor de medidas para recuperação da Estação Barão de Mauá que, como é do conhecimento de todos, permanece, hoje, abandonada à própria sorte, em desrespeito a importante patrimônio histórico nacional, para consternação da classe ferroviária. Barão de Mauá, que este ano completa 90 anos de inaugurada, está, portanto, intimamente vinculada ao Centenário da Associação Mútua.

A Associação Mútua Auxiliadora conclama aos ferroviários para que prestigiem este encontro com a sua presença, que marcará o esforço da classe para salvaguardar a histórica Estação que, à semelhança da Associação Mútua, representa importante marco da ferrovia no Brasil.


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.