Mapa do Site     
Sábado, 16 de dezembro de 2017.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 04/09/2017 12:36:49
  

REFER empossa novos conselheiros

Na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, o presidente do Conselho Deliberativo da REFER, Marcelo Luiz Onida de Araújo, conduziu a reunião de posse dos conselheiros eleitos pelos participantes no processo eleitoral 2017.
Ao Conselho Deliberativo foram empossados os eleitos Antonio Gonçalves de Lima Filho, participante ativo da CBTU; Talita Franco Rodrigues, participante assistida da CBTU; e a suplente Maria Lina Benini, participante ativa da CPTM. Ao Conselho Fiscal foram empossados o participante ativo da CTB, José Raimundo de Jesus Oliveira; e como suplente Sonia Caldas Vianna, participante ativa da RFFSA. Todos os empossados terão mandato de quatro anos.
Ao iniciar a reunião, Marcelo Onida, presidente do Conselho Deliberativo, saudou os presentes e disse que um dos seus objetivos é resgatar a dignidade da classe ferroviária. Desejou sorte aos novos membros dos conselhos e agradeceu a diretoria da REFER pelo apoio que tem dado aos Conselhos. Passou, então, a palavra ao diretor-presidente da Fundação, Marco André Marques Ferreira, que deu as boas-vindas aos novos conselheiros, salientando o momento que vive o país, a delicada situação das dívidas da União Federal (RFFSA) e CBTU com a Fundação e a importância do trabalho em conjunto com os conselheiros e Entidades de Classe, na defesa dos interesses da REFER.
Participaram da reunião os diretores da REFER, Ricardo de Souza Santos (Seguridade), Carlos de Lima Moulin (Financeiro); o chefe da Auditoria Interna, José Luiz Pereira Alves; os assessores de Diretoria, Almir Ferreira Gaspar, Fábio Tepedino e Silvio Ferreira; o conselheiro Deliberativo, Aildo José Nascimento Paiva; e o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Central do Brasil, Sérgio de Paula.
O conselheiro Fiscal Paulo Guilherme Siqueira de Almeida, a conselheira Deliberativa Renata Mary Teti de Vasconcelos, ambos indicados pela patrocinadora CBTU; e Marco Henrique de Araújo, suplente eleito para o Conselho Deliberativo, não puderam comparecer e tomarão posse posteriormente.

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Luiz Onida de Araújo, conduziu os trabalhos

Marco André Marques Ferreira, presidente da REFER, fala sobre os desafios da Fundação para os novos conselheiros

Conselheira Sonia Vianna assina Termo de Posse

Conselheira Maria Lina Benini assina Termo de Posse

Conselheira Talita Franco Rodrigues assina Termo de Posse

Conselheiro Antonio Gonçalves de Lima assina Termo de Posse

Diretor de Seguridade da Fundação, Ricardo de Souza Santos, assina como testemunha

DFormação da mesa com o presidente da REFER, Marco André Marques Ferreira, à cabeceira


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.