Mapa do Site     
Sábado, 19 de janeiro de 2019.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 09/01/2019 17:29:23
  

DIRETOR DE SEGURIDADE DA
FUNDAÇÃO REFER TOMA POSSE

Após recebimento do atestado de habilitação de dirigente, emitido pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), em 4 de janeiro, o Conselho Deliberativo da Fundação REFER, por meio do seu presidente, Marcelo Luiz Onida de Araujo deu posse, na manhã de hoje (9/1), ao diretor de Seguridade, jornalista Fernando João Abelha Salles, que concluirá o mandato junto aos demais diretores.

Na abertura da posse, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Onida, enfatizou que a Fundação volta integralmente a sua normalidade ao compor a terceira diretoria e manifestou votos de sucesso na continuidade dos trabalhos.

Fernando Abelha agradeceu ao Conselho Deliberativo pela confiança na escolha de seu nome e enfatizou que desempenhará suas atividades com total integridade, transparência e vontade de servir aos ferroviários e metroviários, apresentando, ainda, propostas para a sua gestão e caminhos a serem percorridos, destacando que o participante é a principal razão da existência da REFER.

Após o pronunciamento, o presidente da Fundação, Manoel Geraldo Costa, deu as boas-vindas ao diretor e disse ter certeza de que o mesmo está alinhado com a diretoria para condução da gestão com zelo e transparência, preservando os recursos garantidores da REFER.

Além dos membros do Conselho Deliberativo, assessores, gestores e empregados da Fundação, estava presente o diretor Social da Associação dos Aposentados da Rede Ferroviária Federal S.A. (AARFFSA), Lício Ramos Araújo, representando o presidente da Associação, Nelson Fernandes Cruz.

Em 27 de novembro de 2018, o Conselho Deliberativo deu posse ao diretor-presidente, engenheiro Manoel Geraldo Costa e ao diretor Financeiro (AETQ), economista Carlos Alberto Pinto da Silva. Com a posse do diretor de Seguridade, a diretoria da Fundação tem sua composição completa para conclusão do mandato em vigor, que encerrará em 31 de agosto de 2019.

<

Da esquerda para direita: o diretor Financeiro, Carlos Alberto Pinto da Silva, o diretor-presidente, Manoel Geraldo Costa, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Luiz Onida de Araujo, e o diretor de Seguridade, Fernando João Abelha Salles, no momento da assinatura do Termo de Posse

Ao assinar o Termo de Posse, o diretor de Seguridade, Fernando Abelha, agradeceu ao Conselho Deliberativo a confiança pela indicação do seu nome para exercício do cargo


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.